É só uma questão de confiança

POR RICK WARREN - 21 DE MAIO DE 2018

“Confie em mim nos seus momentos de angústia, e eu te salvarei , e você me dará glória” (Salmos 50:15 NLT).

Quando eu pergunto às pessoas o que as impede de confiar em Deus, elas às vezes dizem: “Bem, eu não vi quem está do outro lado, então eu não vou confiar nele.” No entanto, elas confiam o tempo todo em coisas que elas não podem ver.

Não podemos ver as ondas de televisão ou ondas de rádio, mas assistimos TV e ouvimos rádio. Não podemos ver ondas de celular, mas usamos nossos telefones todos os dias sem pensar.

Isso se chama confiança seletiva. Nós confiamos no que queremos confiar.

E você? Você está disposto a confiar NAQUELE  que não é visto, mas é mais confiável e mais constante do que qualquer tecnologia que esse mundo possa ter criado? Você está disposto a confiar sua vida a Ele?

Se você está disposto, eu te encorajo a fazer esta oração:

“Querido Deus, perdoe-me pelo meu orgulho e por pensar que não preciso de você em minha vida. Eu sinto muito. Eu admito que preciso ser resgatado. Eu preciso de salvação. Não há como eu pagar pelos meus pecados.

“Eu estou pedindo a você, Jesus, o  quanto eu entendo até  agora, para me resgatar e me libertar. Eu estou pedindo a  você porque você disse que qualquer um que invocar o nome do Senhor será salvo.

“Quero confiar minha vida a você e quero aprender a confiar em você e conhecê-lo melhor. Me dê uma vida melhor e me liberte. Em seu nome eu oro, Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é preciso para se manter verdadeiro

O que você deve fazer no sábado?

Perdoe porque Deus te perdoou