Invista na eternidade através da sua doação

POR RICK WARREN - 4 DE AGOSTO DE 2018

Invista na eternidade através da sua doação

“Devemos apoiar os crentes que saem em viagens como esta para que possamos trabalhar em conjunto com eles para espalhar a verdade” (3 João 1: 8 GW).

Deus quer que usemos algum dinheiro para levar as Boas Novas ao redor do mundo. Nós investimos na eternidade toda vez que usamos dinheiro para levar pessoas para Jesus.
Quando você faz uma poupança para ir em uma viagem missionária, isso é um investimento no Fundo Global de Deus. Quando você ajuda  outras pessoas para irem em uma viagem missionária, isso também é um investimento no Fundo Global de Deus.
Também é investimento no Fundo Global de Deus usar seu dinheiro para encorajar seus amigos a crer e confiar em Jesus. Lucas 16:9 diz: “Use seus recursos materiais para beneficiar os outros e fazer amigos. Então, quando suas posses terrenas se forem, eles o receberão no lar eterno” (NLT).
Imagine quando você morrer e chegar ao céu, você encontrará amigos que dizem: “Obrigado por investir em mim. Eu estou no céu por sua causa! Eu não sou seu amigo para uma vida... Eu sou seu amigo para a eternidade. Eu estou no céu porque você se importou comigo mais do que o necessário. Você me comprou uma Bíblia. Você me comprou um entrada para esse evento que mudou minha vida. Você me deu um livro que me conduziu até Jesus."
Outros dirão: “Você investiu seu dinheiro para ajudar a espalhar as Boas Novas para minha aldeia, mesmo que você nunca tenha nos visto antes. Porque você doou, eu me tornei um seguidor de Cristo. Estou no céu por sua causa!"
Ajudar os outros a encontrar Jesus é o melhor uso do seu dinheiro. Então, agora como você investirá no Fundo Global de Deus? Você fará uma viagem missionária ou proverá fundos para que outra pessoa possa ir em uma viagem missionária? Você vai dar para que seus amigos ou mesmo estranhos possam ouvir sobre Jesus?
Medite e comente sobre isso
  • Que investimentos você fez no Fundo Global de Deus e que resultados você viu?
  • Quais são alguns sacrifícios que você pode fazer para que possa dar mais ao Fundo Global de Deus?
  • Como você acha que pode usar seu dinheiro para ajudar seus amigos a crer e confiar em Jesus?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é preciso para se manter verdadeiro

O que você deve fazer no sábado?

Perdoe porque Deus te perdoou